É necessário mais que carinho para exercitar o amor, o ato de amar se torna muito mais prazeroso quando remetido em ações concretas. Diante desta verdade os luquinhas de Lavras – MG fizeram a diferença na vida de alguns idosos, durante a reflexão da seta AMOR, dentro do retiro das setas.
O sopro do Ruah com certeza já ecoou dentro da Universidade Federal de Lavras – UFLA, tocados pelo amor de Deus, nossos luquinhas foram até a cantina central do campus da universidade e ofereceram aos universitários um “Abraço Grátis”. Numa forma descontraída de unir o amor sentimento e o amor atitude, eles lançaram a campanha “Amor que alimenta”, a qual contou com a colaboração de vários universitários que fizeram doações de leite, onde ambos foram doados para um asilo local.
“Com doação ou não com certeza naquele dia o amor do Senhor, este sim era grátis, ofertado através de um abraço sincero, de um sorriso transparente, de um simples litro de leite, que traria mais sabor no café da manhã de algum idoso. Arrecadamos um número considerável de leite, e nosso abraço aliviou a muitos, trouxe sorriso no semblante pesado de final de semestre de muitos universitários, e demonstramos que temos como herança um Deus que nos AMA, a qual todos temos parte.”
Fernanda Costa, serva do Gou Renascer-UFLA
O Senhor nos deixou o ensinamento: Amai-vos uns aos outros, assim como eu vos amei, mesmo que para isso seja necessário que nós mesmos demos de comer uns aos outros.
Somos frutos do amor, nascemos para amar e ser amados, deixemos que o amor contagie a todos, sigamos as setas, e que venha a semana missionária!!!!
Samantha Brettas Oliveira
Coord.Comunicação-MG
0 comentários:
Postar um comentário
Participe conosco faça um comentário.