
O sonho de ver o Centro Universitário de Lavras- UNILAVRAS renovado começou no início do ano de 2000. Duas alunas do curso de Nutrição, Marisa e Flávia, participaram da IV Experiência de Oração para Universitários, promovida pelo grupo de oração – Gou Renascer/ UFLA, na própria cidade. Na certeza de que Deus tinha um sonho maior para elas e para a faculdade em que estudavam, a partir daquele final de semana o coração delas se inquietou.
Passaram a freqüentar então o Gou Renascer, e então conheceram outros jovens que tinham o mesmo objetivo, espalhar a doutrina de Deus por onde fossem, foi ai que conheceram Janaína, estudante de Fisioterapia, Adolfo, professor do curso de Odontologia, ambos do Unilavras. A cada Gou a vontade de evangelizar crescia, e Deus os tocava para uma missão ainda maior. Então junto ao medo e ansiedade, surgiu a pergunta: “Porque não criar um Gou dentro do Unilavras?”.
Apoiados pelos servos do Gou Renascer, realizaram a primeira reunião no dia 02 de maio de 2001 dentro daquela faculdade. No dia 29 de junho foi inaugurada uma capela dentro do campus, a partir daí sempre tiveram muito apoio do então reitor Profº Canísio Ignácio Lunkes.
A satisfação era muito grande, o local já havia, a vontade já existia, então os quatro jovens participaram do VI ENUCC, em Bauru, nos dias 02 a 05 de agosto de 2001, ali todas as dúvidas foram deixadas para trás, tendo como motivação deste encontro a música “Anuncia-me”, na semana seguinte do encontro nascia então o Gou Rainha da Paz. Na caminhada e na vontade de anunciar o amor de Deus, vieram fazer parte deste grupo Márcia, graduanda em Fisioterapia, Beth, estudante de Odontologia e Kellen, estudante de Ciências Biológicas, e a partir deste momento Deus criou raízes fortes naquele lugar.
O grupo hoje é realizado todas as quartas-feiras na capela do campus das 18:00h às 18:45, com vários luquinhas passando por ali e fazendo história e Deus deixando sua marca em cada jovem que sonha com um novo amor para o mundo.
O GOU ACONTECE ÀS QUARTAS-FEIRAS 18:00H NA CAPELA DO UNILAVRAS
0 comentários:
Postar um comentário
Participe conosco faça um comentário.